SEXO DE MANHÃ FAZ BEM???

Antes de entrar nesse assunto gostoso vamos procurar mulheres acompanhantes disponíveis pela manhã.
Conhecer todas as acompanhantes São Paulo e claro seguir KISSCLASSGP nas redes pra ficar antenado.

Estudos realizado em Londres pelo Queens University Of Belfast indentificou que fazer sexo pela manhã pelo menos três vezes por semana, melhora o funcionamento de diferentes órgãos e aumenta drasticamente a qualidade de vida, entre elas citaremos aqui 5 benefícios do sexo.



 1-     Melhora da defesa do organismo. O Sexo pela manhã aumenta e fortalece anticorpos que são responsáveis pela proteção imunológica e nos protegem contra o ataque de patógenos.


 2 -     Melhora a circulação sanguínea e reduz a pressão arterial e consequente o risco de acidente cerebral.


  3 -     Queima calorias ajudando a perder peso. O estudo também indica que o sexo de manhã é um exercício que queima cerca de 300 calorias por hora, ajudando a perder e manter o peso. Reduz riscos de diabetes, fortalece os ossos, articulações, musculatura, aliviando dores crônicas como artrite ou enxaqueca.


 4 -     Um velho truque de beleza encontrado pelos pesquisadores. Fazer sexo pela manhã lhe torna mais atraente, porque o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e hormônios diretamente relacionados ao brilho e suavidade e saúde da pele e cabelo.


 5 -     Estudos descobriu que os benefícios que ele tem para os homens em particular é que os homens produzem mais testosterona se praticarem sexo pela manhã, fortalecendo os ossos e prevenindo a osteoporose.


Destacamos aqui somente 5 benefícios além daqueles que você já conhece. Então bora lá praticar sexo gostoso com  acompanhantes Vips de São Paulo.











Postar um comentário

0 Comentários