Bunda uma Paixão Nacional

Todos nós sabemos que a bunda feminina para os homens é sim uma paixão sem igual no qual os deixa todos babando... digo observando toda essa divindade... no dicionário diz bunda: parte do corpo humano, boa para palmadas, fantasias e carícias, a boa bunda é a bunda boa, hipnotiza como um imã os olhares quando ela passa, se voltar de frente as vezes nem reconhecemos, deveria ter um cumprimento especifico para a bunda, porque as vezes você conhece a bunda mais não conhece a pessoa....
A bunda é tão atraente e fascinante que no Brasil e em alguns pais como a Australia por exemplo anualmente se tem o concurso de miss bumbum hoje em dia mais requisitado do que até mesmo Miss Brasil.
Navegando um dia desses me deparei com o site paixão nacional onde se vê belfie (isso mesmo belfie e não selfie) do mundo inteiro para você voltar na mais gostosa.
Aproveitando o assunto decidimos postar aqui algumas bundas gostosas de acompanhantes  para você dar a sua opinião, somente algumas porque em mais de 11 anos de KissClass já se passaram milhares de Acompanhantes em São Paulo com bundas deliciosas... Aprecie sem moderação e siga KISSCLASSGP nas redes sociais.

Quando uma bunda é tão boa você não tem outra opção senão...

















































































E aí qual você escolhe???



Postar um comentário

0 Comentários